top of page
selo_positivo.png
Artboard-1-copy-3.png

COMPOSITOR(E/A)
[e ESCRITOR(A/E)]

Regulamento

Prazo de Inscrições: até 03/09/2024

​​

Como se inscrever:

As inscrições devem ser realizadas através do formulário disponível abaixo.

** O período de inscrição pode ser prorrogado, a critério exclusivo da produção.

** A produção não se responsabiliza por links que não permitam o acesso. É responsabilidade dos interessados garantir o envio correto das informações.

 

** Atente-se ao preenchimento dos campos obrigatórios e ao envio das documentações.

 

Requisitos para Inscrição:

- Vídeo de Apresentação: até 1 minuto. Quem é você? Por que se interessa pelo projeto?

- Portfólio: Campo livre para linkar seus trabalhos de escrita. (Não é obrigatório ter experiência comprovada em composição de música)

 

** A produção entrará em contato com as pessoas interessadas durante o mês de setembro de 2024. O trabalho será realizado ainda este ano.

Perfil:

Somos um coletivo de artistas independentes, negros e transviados. A seleção não é exclusiva; todos os perfis serão avaliados, mas incentivamos especialmente a inscrição de pessoas negras, trans e PCDs.

** Será um trabalho remoto, aceitamos inscrições de todas as pessoas do Brasil.

 

Projeto:
Debaixo do meu Armário é um projeto de curta-metragem de ficção que conta a história de Caio, um menino de 8 anos que durante uma festa se vê julgado pelos presentes por usar um tênis de cadarço colorido. Ele se refugia em seu quarto, onde encontra seu amigo imaginário Murfin, uma criatura divertida e fantástica que o leva para uma aventura em uma caixa preta debaixo do seu armário. O filme é inspirado em obras de fantasia infantil, dramédia e cultura popular brasileira, e aborda temas como diversidade, identidade e amizade.

Este projeto foi contemplado nos Editais da Paulo Gustavo Bahia e tem apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura via Lei Paulo Gustavo, direcionada pelo Ministério da Cultura, Governo Federal. Paulo Gustavo Bahia (PGBA) foi criada para a efetivação das ações emergenciais de apoio ao setor cultural, visando cumprir a Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022.

bottom of page